sábado, 13 de outubro de 2007

Poema de um Amigo

Limbo Existem pontos sem retorno, mas também existem pontos de retorno, onde o escuro se funde com a luz, onde o limbo se encontra com o nirvana ambos filhos de uma inquietude e receio que os caracteriza. O toque dos acessórios, o toque material, funde-se com a permissão que ofereço ao meu ser, permitindo a minha alma se fundir com o seu, meu, nosso, vosso corpo material e aí sim gozarem ao máximo o limbo! Para muitos o limbo é utópico, mas para a fusão do meu corpo com a minha alma não é mais. A dominação, submissão não está só na atitude, como também na mente, fala-se nestes pólos de poder quando se está na construção do caminho para o limbo. O toque de algo, daquele tecido que só nós reconhecemos, o teu toque, seja físico, seja em espírito, permite a entrega total, o controle dos medos, esquecer o sexo, as complicações do quotidiano, as drogas, físicas, leves ou imaginarias, ou até as controladoras do teu ser, segue em frente, esquece os teus medos, controla os teus receios, aprende, respeita, interioriza o ambiente que desejas, constrói o momento, deixa-te levar, faz o teu momento, deixa-te chegar ao teu limbo! NewImpossiblePrince

Sem comentários: