sábado, 13 de outubro de 2007

Poema de um Amigo

Voltando ao luto Vesti o meu casaco negro,
O meu fato cinza, em tons escuros me vestindo, fui lutando.
Sonhei com um certo raio de luz cantado por uma diva,
Acreditei nele, mas para quê? Voltei ao negro, ao luto.
Sorri mais que o esperado, para um ser como eu,
Lutei mais do que eu mesmo um dia esperei,
Lutei, lutei, mas a luz voltou a fechar-se, disse adeus ao azul e vermelho,
Vesti-me de negro, voltei ao luto.
A Esperança que me corria no sangue, tornou-se no vinho,
O vinho que de mim bebi, saboreei, juntei com o sabor salgado de uma lágrima,
Meu corpo, está agora vazio, cansado,
Um corpo, uma alma de luto.
Qualquer um me diz, que ainda há luz,
Para voltar a usar o branco, o vermelho e o azul,
Colocar meu sorriso, meu escudo, mas estou aqui, de novo de negro,
De novo, voltando ao luto.
NewImpossiblePrince

Sem comentários: