sábado, 13 de outubro de 2007

Poema de um Amigo

Quero Luz! Existe um lugar escondido, entre o dia e a noite.
É onde fico perdido, onde inicio esta revolta, onde choro,
mas organizo a bíblia sagrada feita por mim e para seguir por mim mesmo. A noite e a escuridão, fazem parte de um sofrimento,
um estado de alma num lugar escondido, perdido.
Se é sangue que choro, se este estado é permanente na noite,
Então eu sou o meu vampiro, o dono desta alma,
Pela qual vivo, uma alma de luto.
Continuo, a querer deixar esta escuridão, a lutar por encontrar a luz,
De dia luto para manter algo que ainda não tenho e de noite? Procuro o alimento, minhas lágrimas de sangue...Eu.
Uma alma ferida, mas sonhadora.
Um corpo cansado, mas lutador.
Lágrimas de sangue, lágrimas efémeras. Um preso que grita por liberdade. Simples mortal, procura felicidade.
Quero me libertar de tudo isto, e para isso continuarei a lutar,
Quero secar o sangue da minha alma, quero o descobrir e seguir em frente.
Quero me alimentar não desse sangue, desse escuro, mas sim da força, da luz.
Adeus escuridão, alma que choras o meu sangue, adeus luto, quero te ver anjo,
Quero luz!
NewImpossiblePrince

Sem comentários: